RONDONÓPOLIS

BRASIL

Bolsonaro faz passeio de moto em Brasília, visita feira e abraça moradores

Publicados

em


source
Presidente Jair Bolsonaro na motociata
Reprodução/Twitter

Presidente Jair Bolsonaro na motociata

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez um passeio de moto, neste sábado (4), e foi à periferia de Brasília, onde visitou uma feira em Samambaia, parou em frente a um mercado e abraçou moradores, que não usavam máscara.

O presidente esteve no local por volta do meio-dia deste sábado. Bolsonaro estava acompanhado do ministro da Defesa, Walter Braga Netto. Havia pelo menos quatro seguranças acompanhando o presidente.

Bolsonaro se filiou ao PL no dia 30 de novembro. Ao iniciar a sessão, pediu que o pastor e deputado Marco Feliciano (PL-SP) fizesse uma oração. Hoje, durante conversa com seus apoiadores, Bolsonaro fez questão de perguntas a todos quem ali era evangélico. 

Veja o vídeo do passeio, feito por um canal bolsonarista no Youtube:

Leia Também:  15 anos após cratera do Metrô, moradores ainda sofrem consequências


COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Onda de calor atinge o Sul; temperatura em SC pode chegar nos 40ºC

Publicados

em


source
Onda de calor atinge o Sul do país
Reprodução

Onda de calor atinge o Sul do país

onda de calor que atinge o Sul do país desde a última quinta-feira (13) continua atuando sobre a região, e as temperaturas podem chegar hoje (17) a 40º C no extremo oeste de Santa Catarina.

A Defesa Civil catarinense emitiu alerta de risco moderado a alto, de fortes pancadas de chuvas com raios, rajadas de vento e possível queda de granizo no fim da tarde e à noite, enquanto durar a onda de calor. As regiões central e leste do estado, onde há mais umidade, são mais suscetíveis, segundo o órgão.

“Entre quarta (19) e quinta-feira (20), a onda de calor continua a manter as temperaturas muito altas em Santa Catarina, com tardes em que as temperaturas ultrapassam os 30°C em todas as regiões e, pontualmente, e podem chegar a superar os 40°C no Oeste”, informa a previsão divulgada pela Defesa Civil do estado.

A onda de calor que se encontra sobre o Sul do país veio da Argentina, onde foram registradas temperaturas de até 44oC, e chegou ao Rio Grande do Sul na última quinta-feira (13). Na sexta (14), foi registrada temperatura máxima de 41,7°C em Bagé (RS), a maior para o município desde o início dos registros, em 1912.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na semana passada, alerta de perigo alto, informando que as temperaturas no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná deveriam ficar 5° acima da média no período, por até cinco dias.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA