BRASIL

Bolsonaro diz que conversa com Forças Armadas sobre possível “problema social”

Publicados

em


source
Bolsonaro diz que discute com Forças Armadas sobre possíveis
Agência Brasil

Bolsonaro diz que discute com Forças Armadas sobre possíveis “problemas sociais”

O presidente da República  Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em Chapecó-SC , na manhã desta terça-feira (07), e discursou para apoiadores em evento de apoio ao prefeito João Rodrigues (PSD). Durante fala, Bolsonaro relatou que conversa com as Forças Armadas sobre possíveis ” problemas sociais ” no Brasil. Veja o momento em 29 minutos e 40 segundos do vídeo:


Jair iniciou a fala ao dizer que temia por “problemas sociais” no Brasil e que essa é uma das suas pautas em conversas com as Forças Armadas. “Se eclodir isso pelo Brasil, o que vamos fazer? Temos efetivo para conter a quantidade de problemas que teremos pela frente?”

O presidente perguntou o que poderia ser feito para evitar um eventual problema e questionou as razões que levariam a população a tomar essa atitude. “É por maldade ou é por necessidade ?”


Por fim, Bolsonaro atacou o Partido dos Trabalhadores ( PT ) ao dizer que está “se lixando pra 2022 ” e ratificou que não fará um lockdown nacional para combater o avanço da pandemia da covid-19 no Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

Adolescente é baleado nas costas enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba

Publicados

em


source
Jovem é baleado enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba
Reprodução

Jovem é baleado enquanto soltava fogos de artifício na Paraíba

No domingo (11), em Santa Rita, na Paraíba , um adolescente de 14 anos, foi baleado nas costas no momento em que soltava fogos de artifício em um campo de futebol da região. Ele continua internado no Hospital de Emergência e Trauma. As informações foram apuradas pelo Portal T5.

De acordo com as informações das autoridades, o jovem foi socorrido na caçamba de uma caminhonete da Força Tática da polícia e encaminhado para uma unidade de saúde em João Pessoa. Lá, ele passou por procedimentos de emergência e continua internado em estado estável.

Ainda segundo conta a Polícia Militar , no momento em que adolescente soltava fogos de artifício, acontecia um confronto na região entre policiais e criminosos e jovem acabou sendo atingido. Os criminosos conseguiram fugir das autoridades pela área de vegetação e até o momento, ninguém foi preso.

Leia Também:  Caso Henry: Jairinho foi a festa horas após a morte do menino, diz ex-mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA