BRASIL

Asilo em Alfenas (MG) tem quatro idosos mortos por Covid-19

Publicados

em


source
Lar São Vicente de Paulo, em Alfenas, Minas Gerais
Google Street View/Reprodução

Lar São Vicente de Paulo, em Alfenas, Minas Gerais

Quatro idosos, moradores do Lar São Vicente de Paulo, em Alfenas, Minas Gerais, morreram após contraírem o novo coronavírus (Sars-Cov-2) no asilo. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde do município, todos eles eram homens com idade entre 73 e 81 anos.

Ao todo, o lar contava com 118 idosos, dos quais 4 morreram e 18 foram infectados pelo vírus. Além dos moradores, 5 funcionários também contraíram a doença. A primeira morte aconteceu há duas semanas e a última vítima, nesta semana. 

Nesta sexta-feira (17), oito idosos com diagnóstico confirmado ou com suspeita de Covid-19 serão transferidos para um centro de apoio montado pela prefeitura. Segundo a secretária de saúde, Devy Cabral de Assis, foi montado neste espaço uma estrutura com equipamentos de saúde para auxiliar no tratamento da doença.

Leia Também:  Covid-19: Nova etapa do Projeto S avalia imunidade de longo prazo em Serrana

Ainda segundo Devy, não há informações sobre como os idosos possam ter sido contaminados, já que o asilo está fechado para visitas desde o dia 17 de março.

De acordo com último boletim epidemiológico divulgado pelo município, há 102 casos confirmados em Alfenas e cinco óbitos. Ao todo, 1036 pacientes estão em acompanhamento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL

RJ: Acidente na Avenida Brasil deixa três mortos e dois gravemente feridos

Publicados

em


source
 Acidente ocorreu na pista sentido Campo Grande, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro
Reprodução

Acidente ocorreu na pista sentido Campo Grande, na Avenida Brasil, no Rio de Janeiro

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas, na noite desta terça-feira, em um acidente na Avenida Brasil , no Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas mulheres e um homem foram encontrados mortos no local e um casal em estado grave está sendo atendido pelos socorristas. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.


O quartel do Corpo de Bombeiros foi acionado às 20h05 para a ocorrência, que aconteceu na altura da Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio. As informações iniciais apontam que o acidente foi uma batida envolvendo carros e um caminhão. A dinâmica do caso ainda não foi informada.


Por causa do acidente, a pista no sentido Campo Grande está parcialmente interditada desde às 20h35. Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Militar, da Light e da Comlurb atuam no local. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), o trânsito está lento desde a altura de Bangu, Zona Oeste.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

RONDONÓPOLIS

mato grosso

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA