GERAL | ESPORTES | MUNDO | PRIMAVERA DO LESTE - MT | ÚLTIMAS

ENQUETE

HOME / NOTÍCIAS - Geral

NOTÍCIAS Geral / Campo Verde

imprimirenvie seu comentário

13/04/2018 - 07:57:41 - Fonte: Da Redação Mato Grosso News / Assessoria

Competição de Futsal começa nesta sexta-feira em Campo Verde

Haverá transmissão ao vivo dos jogos em Campo Verde



Reprodução / Assessoria

foto

A 1° rodada da Copa Centro América de Futsal 2018 começa hoje (13). e segue no sábado (14) e domingo (15.04), nas cidades-sedes de Campo Verde, Juína, Colíder, Alta Floresta e Indiavaí.

 

Serão 14 partidas nos três dias, sendo 12 no masculino e duas no feminino.

 

O jogo de abertura será entre os times Valor da Vida e Campo Verde Futsal, nesta sexta-feira, às 20h, no Ginásio de Esportes Joubert Isaias Romancini, em Campo Verde.

 

De acordo com o presidente da Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Pedro Verão, a competição reunirá o total de 50 equipes, sendo 33 masculinas e 17 femininas. Segundo ele, serão seis fases no masculino e cinco fases no feminino, com as finais programadas para os dias 16 de junho e 09 de junho, respectivamente. E, neste fim de semana, rolará a primeira rodada da fase 1.

 

“A cidade de Campo Verde abrirá o campeonato com a disputa entre Valor da Vida, representante de Cuiabá, e Campo Verde, de Campo Verde. E será o primeiro ano da Copa Centro América de Futsal com jogos no feminino, que estreará com o jogo entre Cáceres e Indiavaí, em Indiavaí”, diz Verão.


Campo Verde Futsal

O Campo Verde Futsal contratou seis reforços vindos de Brasília, Goiás, Mato Grosso do Sul, Juína e São Paulo para disputar a Copa Centro América. E a maior atração será o pivô, Vander Carioca, que já defendeu grandes clubes do futsal brasileiro, como Flamengo, Atlético Mineiro e Vasco da Gama. Também já jogou no exterior e na seleção brasileira na Copa América de 1998 e 1999.

 

Conforme o técnico do CV Futsal, Ivan Cesar dos Santos, o pivô Vander Carioca não participará do primeiro confronto, mas estará presente a partir do segundo jogo, pois chegará no sábado. Segundo o técnico, Vander entrará na partida contra o UFC Leverger, no sábado, às 20h, no mesmo ginásio e cidade-sede. E os demais reforços serão: Munin (Cresspom de Brasília), Binatti (MS), Luan (Juína-MT), Franklin (Cresspom) e Magayver (Goiás).

 

No ano passado, o Campo Verde Futsal ficou em 4° lugar na competição. Para este ano, a expectativa é maior. Segundo o técnico, “O objetivo é o título. Estamos com um time mais reforçado, com atletas mais focados e com vontade de fazer história em Campo Verde”, disse.


TABELA MASCULINA


Campo Verde

13/04 – 20h00 - Valor da Vida x Campo Verde Futsal

14/04 – 09h30 – Valor da Vida x UFC Leverger

14/04 – 20h00 – UFC Leverger x Campo Verde Futsal
 

Todos os direitos reservados Portal de Notícias Mato Grosso News - É proibida a reprodução do conteúdo em qualquer meio de comunicação sem a autorização expressa por escrito de Portal de Notícias Mato Grosso News. As notícias veiculadas nas colunas e artigos são de inteira responsabilidade dos autores.

COMENTÁRIOS:

Os comentários a esta notícia são de responsabilidade dos seus autores e não veiculam a opinião do Portal Mato Grosso News sobre as matérias em questão.





Deixe aqui seu comentário:

Seja cordial e educado. Comentários ofensivos e pouco digno serão excluidos.
*todos os campos são obrigatórios, seu e-mail não será divulgado no site e nem a terceiros.
       
nome: e-mail:
comentário:
   

Voltar | Topo | Home

Mato Grosso News - A notícia Livre, Independente e Imparcial.

NOTÍCIAS: GERAL | ESPORTES | SAÚDE | MUNDO | ÚLTIMAS

O Portal | Expediente | Anúncie | Fale Conosco